Filtros : "CINEMA" "2006" "ECA" Removidos: "ESPM" "1988" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PERSONAGENS, HERÓIS, SOCIOLOGIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Pedro Paulo de Oliveira. James Bond: um modelo de herói na sociedade contemporânea. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Vaz, P. P. de O. (2006). James Bond: um modelo de herói na sociedade contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vaz PP de O. James Bond: um modelo de herói na sociedade contemporânea. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Vaz PP de O. James Bond: um modelo de herói na sociedade contemporânea. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Muita confusão se criou em torno da máxima glauberiana.. [Contracapa]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Xavier, I. (2006). Muita confusão se criou em torno da máxima glauberiana.. [Contracapa]. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Xavier I. Muita confusão se criou em torno da máxima glauberiana.. [Contracapa]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Muita confusão se criou em torno da máxima glauberiana.. [Contracapa]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, DOCUMENTÁRIO, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Cláudia Cardoso. Deus está no particular: representações da experiência religiosa em dois comentários brasileiros contemporâneos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, C. C. (2006). Deus está no particular: representações da experiência religiosa em dois comentários brasileiros contemporâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mesquita CC. Deus está no particular: representações da experiência religiosa em dois comentários brasileiros contemporâneos. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Mesquita CC. Deus está no particular: representações da experiência religiosa em dois comentários brasileiros contemporâneos. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Il vento del cinema. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. L'ultimo viaggio alla fine del mondo. Il vento del cinema. Tradução . Procida: Instituto Banco di Napoli Fondazione, 2006. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2006). L'ultimo viaggio alla fine del mondo. In Il vento del cinema. Procida: Instituto Banco di Napoli Fondazione.
    • NLM

      Calil CA. L'ultimo viaggio alla fine del mondo. In: Il vento del cinema. Procida: Instituto Banco di Napoli Fondazione; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Calil CA. L'ultimo viaggio alla fine del mondo. In: Il vento del cinema. Procida: Instituto Banco di Napoli Fondazione; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Alceu : revista de comunicação, cultura e política. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CULTURA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Imagens estigmatizadas: margens da História real. Alceu : revista de comunicação, cultura e política, v. 6, n. 12, p. 39-47, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001545130.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Imagens estigmatizadas: margens da História real. Alceu : revista de comunicação, cultura e política, 6( 12), 39-47. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001545130.pdf
    • NLM

      Soares R de L. Imagens estigmatizadas: margens da História real [Internet]. Alceu : revista de comunicação, cultura e política. 2006 ; 6( 12): 39-47.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001545130.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L. Imagens estigmatizadas: margens da História real [Internet]. Alceu : revista de comunicação, cultura e política. 2006 ; 6( 12): 39-47.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001545130.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: REALISMO, NEORREALISMO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa e FABRIS, Mariarosaria. Realismo: duas visões confluentes. Tradução . São Paulo: Edusp, 2006. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Fabris, A., & Fabris, M. (2006). Realismo: duas visões confluentes. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Fabris A, Fabris M. Realismo: duas visões confluentes. São Paulo: Edusp; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Fabris A, Fabris M. Realismo: duas visões confluentes. São Paulo: Edusp; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DOCUMENTÁRIO, FESTIVAIS DE CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABAKI, Amir e MOURÃO, Maria Dora G. Dando continuidade à bem-sucedida experiência.. [Apresentação]. . São Paulo: CINUSP. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Labaki, A., & Mourão, M. D. G. (2006). Dando continuidade à bem-sucedida experiência.. [Apresentação]. São Paulo: CINUSP.
    • NLM

      Labaki A, Mourão MDG. Dando continuidade à bem-sucedida experiência.. [Apresentação]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Labaki A, Mourão MDG. Dando continuidade à bem-sucedida experiência.. [Apresentação]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIROS, CINEMA, CONTO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUOIO, Rogerio Silveira. Do literário ao roteiro cinematográfico: a adaptação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Muoio, R. S. (2006). Do literário ao roteiro cinematográfico: a adaptação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Muoio RS. Do literário ao roteiro cinematográfico: a adaptação. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Muoio RS. Do literário ao roteiro cinematográfico: a adaptação. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, VIOLÊNCIA, MARGINALIDADE SOCIAL, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEISE, Tatiana Signorelli. Rainha diaba e Madame satã: representações da violência e marginalidade social no cinema brasileiro. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Heise, T. S. (2006). Rainha diaba e Madame satã: representações da violência e marginalidade social no cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São paulo.
    • NLM

      Heise TS. Rainha diaba e Madame satã: representações da violência e marginalidade social no cinema brasileiro. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Heise TS. Rainha diaba e Madame satã: representações da violência e marginalidade social no cinema brasileiro. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O cinema brasileiro moderno. . São Paulo: Paz e Terra. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Xavier, I. (2006). O cinema brasileiro moderno. São Paulo: Paz e Terra.
    • NLM

      Xavier I. O cinema brasileiro moderno. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Xavier I. O cinema brasileiro moderno. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DOCUMENTÁRIO, FESTIVAIS DE CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      6ª Conferência Internacional do Documentário: documentário : modo de pensar = 6th International Documentary Conference : documentary : way of thinking. . São Paulo: CINUSP. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      6ª Conferência Internacional do Documentário: documentário : modo de pensar = 6th International Documentary Conference : documentary : way of thinking. (2006). 6ª Conferência Internacional do Documentário: documentário : modo de pensar = 6th International Documentary Conference : documentary : way of thinking. São Paulo: CINUSP.
    • NLM

      6ª Conferência Internacional do Documentário: documentário : modo de pensar = 6th International Documentary Conference : documentary : way of thinking. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      6ª Conferência Internacional do Documentário: documentário : modo de pensar = 6th International Documentary Conference : documentary : way of thinking. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Essa não é mais uma história de amor. Tradução . São Paulo: A Lápis, 2006. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Essa não é mais uma história de amor. In . São Paulo: A Lápis.
    • NLM

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Soares R de L. Essa não é mais uma história de amor. São Paulo: A Lápis; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Leandro Rocha. Pequenos homens, grandes destinos e ironias líricas: o homem que copiava (Jorge Furtado, 2004) e Redentor (Cláudio Torres, 2005). 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Saraiva, L. R. (2006). Pequenos homens, grandes destinos e ironias líricas: o homem que copiava (Jorge Furtado, 2004) e Redentor (Cláudio Torres, 2005) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saraiva LR. Pequenos homens, grandes destinos e ironias líricas: o homem que copiava (Jorge Furtado, 2004) e Redentor (Cláudio Torres, 2005). 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Saraiva LR. Pequenos homens, grandes destinos e ironias líricas: o homem que copiava (Jorge Furtado, 2004) e Redentor (Cláudio Torres, 2005). 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Revista comunicação midiática. Unidade: ECA

    Subjects: HIBRIDISMO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Hibridismos e simulações em filmes brasileiros. Revista comunicação midiática, n. 5, p. 159-178, 2006Tradução . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2006). Hibridismos e simulações em filmes brasileiros. Revista comunicação midiática, ( 5), 159-178.
    • NLM

      Soares R de L. Hibridismos e simulações em filmes brasileiros. Revista comunicação midiática. 2006 ;( 5): 159-178.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Soares R de L. Hibridismos e simulações em filmes brasileiros. Revista comunicação midiática. 2006 ;( 5): 159-178.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Surrealismo. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2006). Surrealismo. In . Campinas: Papirus.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Surrealismo. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Surrealismo. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Wiliam Machado de e FIGARO, Roseli. Sentidos projetados: o conceito de trabalho no cinema. 2006, Anais.. São Paulo: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308503.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, W. M. de, & Figaro, R. (2006). Sentidos projetados: o conceito de trabalho no cinema. In . São Paulo: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308503.pdf
    • NLM

      Andrade WM de, Figaro R. Sentidos projetados: o conceito de trabalho no cinema [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308503.pdf
    • Vancouver

      Andrade WM de, Figaro R. Sentidos projetados: o conceito de trabalho no cinema [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002308503.pdf
  • Source: Primeira Impressão. CE Poli. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Espelho do país.[Entrevista dada a : Silvana Arantes]. Primeira Impressão. CE Poli. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Xavier, I. (2006). Espelho do país.[Entrevista dada a : Silvana Arantes]. Primeira Impressão. CE Poli. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Xavier I. Espelho do país.[Entrevista dada a : Silvana Arantes]. Primeira Impressão. CE Poli. 2006 ; 2.[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Espelho do país.[Entrevista dada a : Silvana Arantes]. Primeira Impressão. CE Poli. 2006 ; 2.[citado 2024 ago. 04 ]
  • Source: Artcultura. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema e a Exposição Internacional do centenário da Indepedência do Brasil. Artcultura, v. 8, n. 13, p. 189-201, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001617373.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2006). O cinema e a Exposição Internacional do centenário da Indepedência do Brasil. Artcultura, 8( 13), 189-201. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001617373.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema e a Exposição Internacional do centenário da Indepedência do Brasil [Internet]. Artcultura. 2006 ; 8( 13): 189-201.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001617373.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema e a Exposição Internacional do centenário da Indepedência do Brasil [Internet]. Artcultura. 2006 ; 8( 13): 189-201.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001617373.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Ao completar dez anos..[apresentação]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Machado, R. (2006). Ao completar dez anos..[apresentação]. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Machado R. Ao completar dez anos..[apresentação]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Machado R. Ao completar dez anos..[apresentação]. 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Jocimar da Silva. Reflexos: um estudo da percepção simbólica no cinema narrativo de ficção desde uma perspectiva fenomenológica :análise, comentários e interpretação do filme . 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, J. da S. (2006). Reflexos: um estudo da percepção simbólica no cinema narrativo de ficção desde uma perspectiva fenomenológica :análise, comentários e interpretação do filme : Os amantes do círculo Polar de Julio Medem (Los amantes del círculo polar, Espanha-França, 1998) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes J da S. Reflexos: um estudo da percepção simbólica no cinema narrativo de ficção desde uma perspectiva fenomenológica :análise, comentários e interpretação do filme : Os amantes do círculo Polar de Julio Medem (Los amantes del círculo polar, Espanha-França, 1998). 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Lopes J da S. Reflexos: um estudo da percepção simbólica no cinema narrativo de ficção desde uma perspectiva fenomenológica :análise, comentários e interpretação do filme : Os amantes do círculo Polar de Julio Medem (Los amantes del círculo polar, Espanha-França, 1998). 2006 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024