Filtros : "CIDADES" "Lemos, Amália Inês Geraiges de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Confins - revista franco-brasilieira de geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADES, ÁREAS METROPOLITANAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Amália Inês Geraiges de. Los nuevos sentidos espaciales de las metrópolis latinoamericanas. Confins - revista franco-brasilieira de geografia, n. 24, p. [27 ], 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.10327. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, A. I. G. de. (2015). Los nuevos sentidos espaciales de las metrópolis latinoamericanas. Confins - revista franco-brasilieira de geografia, ( 24), [27 ]. doi:10.4000/confins.10327
    • NLM

      Lemos AIG de. Los nuevos sentidos espaciales de las metrópolis latinoamericanas [Internet]. Confins - revista franco-brasilieira de geografia. 2015 ;( 24): [27 ].[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.10327
    • Vancouver

      Lemos AIG de. Los nuevos sentidos espaciales de las metrópolis latinoamericanas [Internet]. Confins - revista franco-brasilieira de geografia. 2015 ;( 24): [27 ].[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.10327
  • Source: Revista do Departamento de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADES, ARQUITETURA, GEOGRAFIA HUMANA, GEOGRAFIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Amália Inês Geraiges de. Novas catedrais do consumo: os shopping centers das metropoles latino-americanas. Revista do Departamento de Geografia, n. 9, p. 101-116, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7154/RDG.1995.0009.0009. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, A. I. G. de. (1995). Novas catedrais do consumo: os shopping centers das metropoles latino-americanas. Revista do Departamento de Geografia, ( 9), 101-116. doi:10.7154/RDG.1995.0009.0009
    • NLM

      Lemos AIG de. Novas catedrais do consumo: os shopping centers das metropoles latino-americanas [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 1995 ;( 9): 101-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.1995.0009.0009
    • Vancouver

      Lemos AIG de. Novas catedrais do consumo: os shopping centers das metropoles latino-americanas [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 1995 ;( 9): 101-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7154/RDG.1995.0009.0009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024