A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Raniele Aparecida da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Silva, R. A. da. (2022). Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/NLM
Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/Vancouver
Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/