Filtros : "CIBERNÉTICA" "2014" "IAU" Removidos: "CONSTRUÇÃO CIVIL" "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" "BUCCI, ÂNGELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CIBERNÉTICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gilfranco e PRATSCHKE, Anja. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, v. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Alves, G., & Pratschke, A. (2014). Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI. Vírus, 10. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Alves G, Pratschke A. Punk rock, jogos e processos digitais de projeto: atitudes proativas e colaborativas para a arquitetura do século XXI [Internet]. Vírus. 2014 ; 10[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus10/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Conference of the Iberoamerican Society of Digital Graphics - SIGraDi: Design in Freedom. Unidade: IAU

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS, REDES COMPLEXAS, CIBERNÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gilfranco e PRATSCHKE, Anja. O projeto enquanto jogo: colaboração digital livre?. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0006. Acesso em: 29 set. 2024. , 2014
    • APA

      Alves, G., & Pratschke, A. (2014). O projeto enquanto jogo: colaboração digital livre? Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/despro-sigradi2014-0006
    • NLM

      Alves G, Pratschke A. O projeto enquanto jogo: colaboração digital livre? [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 53-56.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0006
    • Vancouver

      Alves G, Pratschke A. O projeto enquanto jogo: colaboração digital livre? [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 53-56.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0006
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIBERNÉTICA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gilfranco Medeiros. Cibersemiótica e processos de projeto: metodologia em revisão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07012015-105828/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Alves, G. M. (2014). Cibersemiótica e processos de projeto: metodologia em revisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07012015-105828/
    • NLM

      Alves GM. Cibersemiótica e processos de projeto: metodologia em revisão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07012015-105828/
    • Vancouver

      Alves GM. Cibersemiótica e processos de projeto: metodologia em revisão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07012015-105828/
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Conference of the Iberoamerican Society of Digital Graphics - SIGraDi: Design in Freedom. Unidade: IAU

    Subjects: CONVERSAÇÃO, CIBERNÉTICA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, SEMIÓTICA DAS CULTURAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Gilfranco e PRATSCHKE, Anja. De uexküll à pask: a conversação aplicada à processos digitais de projeto. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0012. Acesso em: 29 set. 2024. , 2014
    • APA

      Alves, G., & Pratschke, A. (2014). De uexküll à pask: a conversação aplicada à processos digitais de projeto. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/despro-sigradi2014-0012
    • NLM

      Alves G, Pratschke A. De uexküll à pask: a conversação aplicada à processos digitais de projeto [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 82-85.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0012
    • Vancouver

      Alves G, Pratschke A. De uexküll à pask: a conversação aplicada à processos digitais de projeto [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2014 ; 1( 8): 82-85.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2014-0012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024