Filtros : "CIBERCULTURA" "TRABALHO DE EVENTO" Removido: "Beiguelman, Giselle" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Trindade, E. (2023). O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Assuntos: CIBERCULTURA, REDES SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, DIREITOS DA MULHER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Janaínna de Oliveira e PONZILACQUA, Márcio Henrique Pereira. Ciberfeminismo e o direito das mulheres. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. Disponível em: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Serra, J. de O., & Ponzilacqua, M. H. P. (2020). Ciberfeminismo e o direito das mulheres. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • NLM

      Serra J de O, Ponzilacqua MHP. Ciberfeminismo e o direito das mulheres [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • Vancouver

      Serra J de O, Ponzilacqua MHP. Ciberfeminismo e o direito das mulheres [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Fonte: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CYPRIANO, Pelópidas. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Cypriano, P. (2017). Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • NLM

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
  • Fonte: Comunicação e antropologia visual. Nome do evento: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024