Filtros : "CIBERCULTURA" "VIANA, CLAUDEMIR EDSON" Removido: "Corrêa, Fabiano Simões" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTERNET, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2005). O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • NLM

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • Vancouver

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024