Source: PLoS Neglected Tropical Diseases. Unidade: FM
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (CAPACITAÇÃO), CIÊNCIAS DA SAÚDE, COOPERAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA (CAPACITAÇÃO), SAÚDE, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WILSON, Mary Elizabeth et al. Collaborative Teaching and Learning: A Model for Building Capacity and Partnerships to Address NTDs. PLoS Neglected Tropical Diseases, v. 5, n. 3, p. e939, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pntd.0000939. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Wilson, M. E., Fregni, F., Veras, M. A. de S. M., Dyett, J., Shei, A., Ribeiro, G. S., et al. (2011). Collaborative Teaching and Learning: A Model for Building Capacity and Partnerships to Address NTDs. PLoS Neglected Tropical Diseases, 5( 3), e939. doi:10.1371/journal.pntd.0000939NLM
Wilson ME, Fregni F, Veras MA de SM, Dyett J, Shei A, Ribeiro GS, David J, Castro MC, Segurado AC, Ko AI, Reis MG. Collaborative Teaching and Learning: A Model for Building Capacity and Partnerships to Address NTDs [Internet]. PLoS Neglected Tropical Diseases. 2011 ; 5( 3): e939.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pntd.0000939Vancouver
Wilson ME, Fregni F, Veras MA de SM, Dyett J, Shei A, Ribeiro GS, David J, Castro MC, Segurado AC, Ko AI, Reis MG. Collaborative Teaching and Learning: A Model for Building Capacity and Partnerships to Address NTDs [Internet]. PLoS Neglected Tropical Diseases. 2011 ; 5( 3): e939.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pntd.0000939