Fonte: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH
Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURIDI, Veronica Marcela e CAZETTA, Valéria. Alfabetização científica e cartográfica no ensino de ciências e geografia: polissemia do termo, processos de enculturação e suas implicações para o ensino. Revista de Estudos Culturais, n. 1, p. on-line, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.each.usp.br/revistaec/sites/default/files/artigos-em-pdf/08_ed1_ALFABETIZAC%CC%A7A%CC%83O%20CIENTI%CC%81FICA%20E%20CARTOGRA%CC%81FICA%20NO%20ENSINO%20DE%20CIE%CC%82NCIAS%20E%20GEOGRAFIA-%20POLISSEMIA%20DO%20TERMO%2C%20PROCESSOS%20DE%20ENCULTURAC%CC%A7A%CC%83O%20E%20SUAS%20IMPLICAC%CC%A7O%CC%83ES%20PARA%20O%20ENSINO.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Guridi, V. M., & Cazetta, V. (2014). Alfabetização científica e cartográfica no ensino de ciências e geografia: polissemia do termo, processos de enculturação e suas implicações para o ensino. Revista de Estudos Culturais, ( 1), on-line. Recuperado de http://www.each.usp.br/revistaec/sites/default/files/artigos-em-pdf/08_ed1_ALFABETIZAC%CC%A7A%CC%83O%20CIENTI%CC%81FICA%20E%20CARTOGRA%CC%81FICA%20NO%20ENSINO%20DE%20CIE%CC%82NCIAS%20E%20GEOGRAFIA-%20POLISSEMIA%20DO%20TERMO%2C%20PROCESSOS%20DE%20ENCULTURAC%CC%A7A%CC%83O%20E%20SUAS%20IMPLICAC%CC%A7O%CC%83ES%20PARA%20O%20ENSINO.pdfNLM
Guridi VM, Cazetta V. Alfabetização científica e cartográfica no ensino de ciências e geografia: polissemia do termo, processos de enculturação e suas implicações para o ensino [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1): on-line.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/sites/default/files/artigos-em-pdf/08_ed1_ALFABETIZAC%CC%A7A%CC%83O%20CIENTI%CC%81FICA%20E%20CARTOGRA%CC%81FICA%20NO%20ENSINO%20DE%20CIE%CC%82NCIAS%20E%20GEOGRAFIA-%20POLISSEMIA%20DO%20TERMO%2C%20PROCESSOS%20DE%20ENCULTURAC%CC%A7A%CC%83O%20E%20SUAS%20IMPLICAC%CC%A7O%CC%83ES%20PARA%20O%20ENSINO.pdfVancouver
Guridi VM, Cazetta V. Alfabetização científica e cartográfica no ensino de ciências e geografia: polissemia do termo, processos de enculturação e suas implicações para o ensino [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1): on-line.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/sites/default/files/artigos-em-pdf/08_ed1_ALFABETIZAC%CC%A7A%CC%83O%20CIENTI%CC%81FICA%20E%20CARTOGRA%CC%81FICA%20NO%20ENSINO%20DE%20CIE%CC%82NCIAS%20E%20GEOGRAFIA-%20POLISSEMIA%20DO%20TERMO%2C%20PROCESSOS%20DE%20ENCULTURAC%CC%A7A%CC%83O%20E%20SUAS%20IMPLICAC%CC%A7O%CC%83ES%20PARA%20O%20ENSINO.pdf