Filtros : "CIÊNCIA (ENSINO)" "2013" "FE" Removidos: "PESQUISA" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "BARALDI, SANDRO ADRIáN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTUDO DE CASO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA (ENSINO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (USO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Glades Miquelina Debei. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Serra, G. M. D. (2013). Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
    • NLM

      Serra GMD. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
    • Vancouver

      Serra GMD. Estudo de caso referente a uma formação continuada de docentes para uso das TIC no ensino de ciências da natureza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-140548/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de. (2013). Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • NLM

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
    • Vancouver

      Azevedo MN de. Mediação discursiva em aulas de ciências, motivos e sentidos no desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103004/
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Análise:: evasão no ensino de ciências exige programas específicos. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2013. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/05/1271958-analise-evasao-no-ensino-de-ciencias-exige-programas-especificos.shtml. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2013). Análise:: evasão no ensino de ciências exige programas específicos. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/05/1271958-analise-evasao-no-ensino-de-ciencias-exige-programas-especificos.shtml
    • NLM

      Bizzo NMV. Análise:: evasão no ensino de ciências exige programas específicos [Internet]. Folha de S. Paulo. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/05/1271958-analise-evasao-no-ensino-de-ciencias-exige-programas-especificos.shtml
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Análise:: evasão no ensino de ciências exige programas específicos [Internet]. Folha de S. Paulo. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2013/05/1271958-analise-evasao-no-ensino-de-ciencias-exige-programas-especificos.shtml
  • Fonte: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ações e indicadores da construção do argumento em aula de ciências. Revista Ensaio, v. 15, n. 2, p. 169-189, 2013Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2013). Ações e indicadores da construção do argumento em aula de ciências. Revista Ensaio, 15( 2), 169-189.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ações e indicadores da construção do argumento em aula de ciências. Revista Ensaio. 2013 ; 15( 2): 169-189.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ações e indicadores da construção do argumento em aula de ciências. Revista Ensaio. 2013 ; 15( 2): 169-189.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pagnez, K. S. M. M., & Galian, C. V. A. (2013). Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARALHO, Anna Maria Pessoa de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Caralho, A. M. P. de. (2013). Competências docentes e a formação de professores de ciências. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Briccia V, Caralho AMP de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Briccia V, Caralho AMP de. Competências docentes e a formação de professores de ciências. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Educação em Perspectiva. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ARROIO, Agnaldo e SASSERON, Lúcia Helena. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, v. 4, n. ja/ju 2013, p. 87-109, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Arroio, A., & Sasseron, L. H. (2013). Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia. Educação em Perspectiva, 4( ja/ju 2013), 87-109. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
    • NLM

      Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
    • Vancouver

      Galian CVA, Arroio A, Sasseron LH. Formação inicial de professores para o ensino fundamental I: o conhecimento das ciências naturais no currículo do curso de pedagogia [Internet]. Educação em Perspectiva. 2013 ; 4( ja/ju 2013): 87-109.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v4i1.401
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO PÚBLICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • NLM

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
  • Fonte: Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANIMAIS SILVESTRES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e TARABOLA, Felipe de Souza. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G., & Tarabola, F. de S. (2013). Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Tarabola F de S. Onça trazida da Amazônia convivia com alunos de escola de São Paulo médio. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo Caderno Folhinha. 2013 ; 2013. 1 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), SOCIEDADE MODERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2013). O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Arroio A. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Arroio A. O ensino de Ciências da Natureza para uma sociedade contemporânea. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Cultura e Extensão. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção. Cultura e Extensão, v. 9, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2013). Educação, ciência e extensão: a necessária promoção. Cultura e Extensão, 9. doi:10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
    • NLM

      Marandino M. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção [Internet]. Cultura e Extensão. 2013 ; 9[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
    • Vancouver

      Marandino M. Educação, ciência e extensão: a necessária promoção [Internet]. Cultura e Extensão. 2013 ; 9[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v9i0p89-100
  • Fonte: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2013). Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formação de professores de ciências: duas epistemologias em debate. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ENSINO), CIÊNCIA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e ROBERTO , Lucia Helena Sasseron. MEC começa a avaliar o ensino de Ciências. [Depoimento a Marcelo Ribeiro]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Castellar, S. M. V., & Roberto , L. H. S. (2013). MEC começa a avaliar o ensino de Ciências. [Depoimento a Marcelo Ribeiro]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV, Castellar SMV, Roberto LHS. MEC começa a avaliar o ensino de Ciências. [Depoimento a Marcelo Ribeiro]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Castellar SMV, Roberto LHS. MEC começa a avaliar o ensino de Ciências. [Depoimento a Marcelo Ribeiro]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • NLM

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
    • Vancouver

      Bueno BO. Inspirados pela ciência. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1002):[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29624
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e CHASSOT, Attico. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Chassot, A. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Bizzo NMV, Chassot A. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Chassot A. Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, José Francisco e PIETROCOLA, Mauricio e CRUZ, Frederico Firmo de Souza. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 25-57, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Custódio, J. F., Pietrocola, M., & Cruz, F. F. de S. (2013). Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 25-57. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
    • NLM

      Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
    • Vancouver

      Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
  • Fonte: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ARGUMENTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Sidnei Percia da e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A sensibilidade moral dos estudantes em tomada de decisão sociocientífica: uma análise comparativa entre contextos técnicos e sociais. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Penha, S. P. da, & Carvalho, A. M. P. de. (2013). A sensibilidade moral dos estudantes em tomada de decisão sociocientífica: uma análise comparativa entre contextos técnicos e sociais. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penha SP da, Carvalho AMP de. A sensibilidade moral dos estudantes em tomada de decisão sociocientífica: uma análise comparativa entre contextos técnicos e sociais. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Penha SP da, Carvalho AMP de. A sensibilidade moral dos estudantes em tomada de decisão sociocientífica: uma análise comparativa entre contextos técnicos e sociais. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Nome do evento: Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Tatiana Schneider Vieira de e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A construção de argumentos e representações gráficas: ensinando ciências para crianças pequenas no Brasil. 2013, Anais.. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, T. S. V. de, & Carvalho, A. M. P. de. (2013). A construção de argumentos e representações gráficas: ensinando ciências para crianças pequenas no Brasil. In XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. Girona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes TSV de, Carvalho AMP de. A construção de argumentos e representações gráficas: ensinando ciências para crianças pequenas no Brasil. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes TSV de, Carvalho AMP de. A construção de argumentos e representações gráficas: ensinando ciências para crianças pequenas no Brasil. XI Congresso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias: anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024