Fonte: Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Nome do evento: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidade: EACH
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR
ABNT
GURIDI, Veronica Marcela et al. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam?. Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2014APA
Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2014). Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.NLM
Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 nov. 15 ]