Filtros : "CIÊNCIA" "METODOLOGIA CIENTÍFICA" Removidos: "MPE" "1992" "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luciana de Abreu e SASSERON, Lúcia Helena. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 22 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. de A., & Sasseron, L. H. (2019). A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 22 . doi:10.1590/1983-21172019210104
    • NLM

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
    • Vancouver

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
  • Unidade: FSP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz. Aproximações e metodologias para ampliar a comunidade de pares. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L. (2019). Aproximações e metodologias para ampliar a comunidade de pares. In . São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Giatti LL. Aproximações e metodologias para ampliar a comunidade de pares [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Giatti LL. Aproximações e metodologias para ampliar a comunidade de pares [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Source: Botânica no Inverno. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PESQUISADORES, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, CIÊNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, REDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Salatino, A. (2018). A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salatino A. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Salatino A. A vida na pós graduação - Prof. Dr. Antonio Salatino. Botânica no Inverno. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. O que significa ser científico?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , n. 29 ju 2015, p. 15. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). O que significa ser científico? Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. O que significa ser científico? Jornal da Cidade. 2015 ;(29 ju 2015): 15.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. O que significa ser científico? Jornal da Cidade. 2015 ;(29 ju 2015): 15.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista da Biologia. Unidade: IB

    Subjects: ENTROPIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUI-BERLINCK, Jose Guilherme. Editorial. Revista da Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ib.usp.br/revista/node/165. Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
    • APA

      Chaui-Berlinck, J. G. (2014). Editorial. Revista da Biologia. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ib.usp.br/revista/node/165
    • NLM

      Chaui-Berlinck JG. Editorial [Internet]. Revista da Biologia. 2014 ; 12( 1):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ib.usp.br/revista/node/165
    • Vancouver

      Chaui-Berlinck JG. Editorial [Internet]. Revista da Biologia. 2014 ; 12( 1):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.ib.usp.br/revista/node/165
  • Unidade: FSP

    Subjects: CIÊNCIA, FILOSOFIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, GESTÃO DO CONHECIMENTO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Augusta Thereza de. Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: reflexões sobre a ciência de passar e transpassar fronteiras do conhecimento. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, A. T. de. (2012). Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: reflexões sobre a ciência de passar e transpassar fronteiras do conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alvarenga AT de. Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: reflexões sobre a ciência de passar e transpassar fronteiras do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Alvarenga AT de. Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade: reflexões sobre a ciência de passar e transpassar fronteiras do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, LICENCIATURA (ENSINO), METODOLOGIA CIENTÍFICA, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas e SILVA, Cibelle Celestino. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Henrique, A. B., & Silva, C. C. (2011). Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
    • NLM

      Henrique AB, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
    • Vancouver

      Henrique AB, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0133-1.pdf
  • Source: Biochemistry and Molecular Biology Education. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA JÚNIOR, Paulo de e TORRES, Bayardo Baptista. Introducing undergraduate students to science. Biochemistry and Molecular Biology Education, v. 38, n. 2, p. 70-78, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bmb.20335. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ávila Júnior, P. de, & Torres, B. B. (2010). Introducing undergraduate students to science. Biochemistry and Molecular Biology Education, 38( 2), 70-78. doi:10.1002/bmb.20335
    • NLM

      Ávila Júnior P de, Torres BB. Introducing undergraduate students to science [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2010 ; 38( 2): 70-78.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20335
    • Vancouver

      Ávila Júnior P de, Torres BB. Introducing undergraduate students to science [Internet]. Biochemistry and Molecular Biology Education. 2010 ; 38( 2): 70-78.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bmb.20335
  • Source: RBC: Revista Brasileira de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CIÊNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IUDÍCIBUS, Sérgio de. Conhecimento, ciência, metodologias científicas e contabilidade. RBC: Revista Brasileira de Contabilidade, v. 26, n. 104, p. 68-71, 1997Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Iudícibus, S. de. (1997). Conhecimento, ciência, metodologias científicas e contabilidade. RBC: Revista Brasileira de Contabilidade, 26( 104), 68-71.
    • NLM

      Iudícibus S de. Conhecimento, ciência, metodologias científicas e contabilidade. RBC: Revista Brasileira de Contabilidade. 1997 ; 26( 104): 68-71.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Iudícibus S de. Conhecimento, ciência, metodologias científicas e contabilidade. RBC: Revista Brasileira de Contabilidade. 1997 ; 26( 104): 68-71.[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024