Filtros : "CIÊNCIA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Ensino em Re-Vista" Removidos: "ANATOMIA" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Texas A "FM-MCG" "TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI" "Chile" "2011" "Mestrado Profissionalizante" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar


  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, 22( 2), 249-266. doi:10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024