Filtros : "CIÊNCIA" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "2023" Removidos: "LSG" "SES" "Jornal da Tarde" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GERMINAÇÃO DE SEMENTES, FEIJÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e. (2023). Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • NLM

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • Vancouver

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gabriela Rossi. Curiosidades e objetos epistêmicos: análise de interações em aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102023-164000/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Viana, G. R. (2023). Curiosidades e objetos epistêmicos: análise de interações em aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102023-164000/
    • NLM

      Viana GR. Curiosidades e objetos epistêmicos: análise de interações em aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102023-164000/
    • Vancouver

      Viana GR. Curiosidades e objetos epistêmicos: análise de interações em aulas de Ciências da Natureza nos anos iniciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102023-164000/
  • Source: Espaço Pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, METACOGNIÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Ana Rita e SILVA, Fernando e SASSERON, Lúcia Helena. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas?. Espaço Pedagógico, v. 30, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.14897. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Mota, A. R., Silva, F., & Sasseron, L. H. (2023). Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? Espaço Pedagógico, 30, 1-19. doi:10.5335/rep.v30i0.14897
    • NLM

      Mota AR, Silva F, Sasseron LH. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.14897
    • Vancouver

      Mota AR, Silva F, Sasseron LH. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.14897

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024