A comunicação organizacional no setor do chocolate (2013)
Source: Culturas Midiáticas. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CHOCOLATE (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORBA, Ovídio Rodrigues e GIACOMINI FILHO, Gino. A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, v. 6, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Borba, O. R., & Giacomini Filho, G. (2013). A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, 6( 1). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdfNLM
Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdfVancouver
Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf