Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais (2013)
Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdfNLM
Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdfVancouver
Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf