Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU
Subjects: IMAGEM, MARKETING, HABITAÇÃO, FETICHISMO, CAPITAL (ECONOMIA), MERCADORIA
ABNT
VEGRO, Maria Fernanda Andrade Saiani e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Vegro, M. F. A. S., & Santos, F. L. de S. (2017). O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/viewNLM
Vegro MFAS, Santos FL de S. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/viewVancouver
Vegro MFAS, Santos FL de S. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view