Assuntos: NEGÓCIOS, MARKETING, INOVAÇÃO, CAPACIDADE PROCESSUAL
ABNT
RODRIGUES, Paula Fernandes. O gerenciamento de processos de negócio sob a ótica das capacidades dinâmicas de marketing: o macroprocesso de inovação de uma empresa de pesquisa e desenvolvimento. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022025-152530/. Acesso em: 14 out. 2025.APA
Rodrigues, P. F. (2024). O gerenciamento de processos de negócio sob a ótica das capacidades dinâmicas de marketing: o macroprocesso de inovação de uma empresa de pesquisa e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022025-152530/NLM
Rodrigues PF. O gerenciamento de processos de negócio sob a ótica das capacidades dinâmicas de marketing: o macroprocesso de inovação de uma empresa de pesquisa e desenvolvimento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022025-152530/Vancouver
Rodrigues PF. O gerenciamento de processos de negócio sob a ótica das capacidades dinâmicas de marketing: o macroprocesso de inovação de uma empresa de pesquisa e desenvolvimento [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20022025-152530/