Filtros : "CANTO" Removido: "FLC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, DANÇA, MÁSCARAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOJICA, Milena Suárez. Kai-ya-ree: uma aproximação às máscaras no contexto das danças indígenas na Amazônia Colombiana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-22112023-190638/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mojica, M. S. (2023). Kai-ya-ree: uma aproximação às máscaras no contexto das danças indígenas na Amazônia Colombiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-22112023-190638/
    • NLM

      Mojica MS. Kai-ya-ree: uma aproximação às máscaras no contexto das danças indígenas na Amazônia Colombiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-22112023-190638/
    • Vancouver

      Mojica MS. Kai-ya-ree: uma aproximação às máscaras no contexto das danças indígenas na Amazônia Colombiana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-22112023-190638/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CANTO, IDOSOS, VOZ, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIOR, Bruna Rodrigues. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Prior, B. R. (2022). Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
    • NLM

      Prior BR. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
    • Vancouver

      Prior BR. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Source: Journal of Voice. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: VOZ (MÚSICA), CANTO, COVID-19, QUALIDADE DE VIDA, QUARENTENA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIOR, Bruna Rodrigues et al. Effect of COVID-19 quarantine on voice handicap index in female classical singers. Journal of Voice, v. 37, n. 1, p. 145.e1-145.e6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2020.11.020. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Prior, B. R., Cursiol, J. A., Prado, M. Y. de A., & Ricz, L. N. A. (2022). Effect of COVID-19 quarantine on voice handicap index in female classical singers. Journal of Voice, 37( 1), 145.e1-145.e6. doi:10.1016/j.jvoice.2020.11.020
    • NLM

      Prior BR, Cursiol JA, Prado MY de A, Ricz LNA. Effect of COVID-19 quarantine on voice handicap index in female classical singers [Internet]. Journal of Voice. 2022 ; 37( 1): 145.e1-145.e6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2020.11.020
    • Vancouver

      Prior BR, Cursiol JA, Prado MY de A, Ricz LNA. Effect of COVID-19 quarantine on voice handicap index in female classical singers [Internet]. Journal of Voice. 2022 ; 37( 1): 145.e1-145.e6.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2020.11.020
  • Source: Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Conference titles: Festival Fiato Al Brasile. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, CANTO, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Prado, M. Y. de A., & Corvisier, F. G. M. (2021). Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
    • NLM

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
    • Vancouver

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, TEORIA MUSICAL, LÍNGUA GREGA, PROSÓDIA, CANTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, v. 9, n. 1, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Ricciardi, R. R. (2021). Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, 9( 1), 1-28. doi:10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • NLM

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
  • Source: Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Conference titles: Festival Fiato Al Brasile. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, CANTO, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Prado, M. Y. de A., & Corvisier, F. G. M. (2021). Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
    • NLM

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
    • Vancouver

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
  • Source: Speech Communication. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROSÓDIA, CANTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de et al. A comparative study of fundamental frequency stability between speech and singing. Speech Communication, v. 128, p. 15-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.specom.2021.02.003. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de, Cabral, J. P., Meireles, A. R., & Baceti, A. A. (2021). A comparative study of fundamental frequency stability between speech and singing. Speech Communication, 128, 15-23. doi:10.1016/j.specom.2021.02.003
    • NLM

      Medeiros BR de, Cabral JP, Meireles AR, Baceti AA. A comparative study of fundamental frequency stability between speech and singing [Internet]. Speech Communication. 2021 ; 128 15-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.specom.2021.02.003
    • Vancouver

      Medeiros BR de, Cabral JP, Meireles AR, Baceti AA. A comparative study of fundamental frequency stability between speech and singing [Internet]. Speech Communication. 2021 ; 128 15-23.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.specom.2021.02.003
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, CANTO, CORAL (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. . Campo Grande: UFMS. Disponível em: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg*c3*aancia%em%pauta.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. (2021). Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. Campo Grande: UFMS. Recuperado de https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg*c3*aancia%em%pauta.pdf
    • NLM

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg*c3*aancia%em%pauta.pdf
    • Vancouver

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg*c3*aancia%em%pauta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CANTO, ARTES, ARTE POPULAR, CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, v. 6, n. 1, p. 110-139, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2020). Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, 6( 1), 110-139. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • NLM

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VESTIBULAR, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e PRADO, Maria Yuka de Almeida. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Prado, M. Y. de A. (2020). Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • NLM

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
  • Source: Journal of voice. Unidade: FM

    Subjects: ARCADA ÓSSEO-DENTÁRIA, CANTO, VOZ, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Glaucia Verena Sampaio de et al. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing. Journal of voice, v. 34, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2018.12.007. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. V. S. de, Duarte, J. M. T., Viegas, F., Zenari, M. S., & Nemr, K. (2020). An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing. Journal of voice, 34( 4). doi:10.1016/j.jvoice.2018.12.007
    • NLM

      Souza GVS de, Duarte JMT, Viegas F, Zenari MS, Nemr K. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing [Internet]. Journal of voice. 2020 ; 34( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2018.12.007
    • Vancouver

      Souza GVS de, Duarte JMT, Viegas F, Zenari MS, Nemr K. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing [Internet]. Journal of voice. 2020 ; 34( 4):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jvoice.2018.12.007
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024