Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR
ABNT
LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/NLM
Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/Vancouver
Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/