Filtros : "CANÇÃO" "MÚSICA" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ENSINO MÉDIO, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTITO, Paulo Padilha. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lotito, P. P. (2021). Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • NLM

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
    • Vancouver

      Lotito PP. Canção brasileira no programa curricular do ensino médio: relato da experiência de um professor especialista de Música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23082021-230157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA, TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Ricardo Severo. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. (2021). O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • NLM

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
    • Vancouver

      Machado RS. O discurso das letras das canções no teatro musical brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29042022-095948/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. K. R. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL, MÚSICA, SEMIÓTICA, CANÇÃO, TRAGÉDIA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tiago Sanches. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. S. (2019). A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
    • NLM

      Nogueira TS. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
    • Vancouver

      Nogueira TS. A canção de si: a música como instrumento de intervenção na clínica do traumático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14022020-192732/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Rosemeire. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, R. (2015). A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • NLM

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
    • Vancouver

      Moreira R. A estilística como subsídio para análise poético-musical e sugestões interpretativas em três canções de Kilza Setti [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-163104/
  • Source: Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 59, p. 369-386, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). O cálculo subjetivo dos cancionistas. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 59), 369-386. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • NLM

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
    • Vancouver

      Tatit L. O cálculo subjetivo dos cancionistas [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2014 ;( 59): 369-386.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i59p369-386
  • Source: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. Tradução . São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2014). A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música. In Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • NLM

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. A canção brasileira e a pluralidade nas relações texto-música [Internet]. In: Cem Anos de Música no Brasil: 1912-2012. São Paulo: Andreato Comunicação e Cultura; 2014. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030114.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA VOCAL, MÚSICA, VOZ (MÚSICA), ATONALIDADE, TIMBRE (MÚSICA), MELODRAMA, CANÇÃO, CANTATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Cecilia de. O despertar para uma nova vocalidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). O despertar para uma nova vocalidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • NLM

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. O despertar para uma nova vocalidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06022014-164409/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ballestero, R. (2012). O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • NLM

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R. O conceito de persona e suas representações instrumentais em três canções de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756514.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MÚSICA, POESIA, CANÇÃO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Aparecido de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de. (2012). A poética de Gilberto Mendes: texto e música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
    • NLM

      Oliveira EA de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
    • Vancouver

      Oliveira EA de. A poética de Gilberto Mendes: texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-05032013-103954/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CANÇÃO, LIED

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Clarissa da Costa. Os Lieder de Clara Schumann. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. da C. (2011). Os Lieder de Clara Schumann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • NLM

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • Vancouver

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIMURA, Fernando. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tomimura, F. (2011). Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • NLM

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
    • Vancouver

      Tomimura F. Robert Schumann e o Dichterliebe: aproximação e distanciamento na unidade poético-musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02092015-144609/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Cássia Paula Fernandes. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bernardino, C. P. F. (2009). Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • NLM

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • Vancouver

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONGENO, Luciana. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barongeno, L. (2008). O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
    • NLM

      Barongeno L. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
    • Vancouver

      Barongeno L. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maurício de Carvalho. Torneios melódicos: poesia cantada em Mário de Andrade. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-23012008-120427/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. de C. (2007). Torneios melódicos: poesia cantada em Mário de Andrade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-23012008-120427/
    • NLM

      Teixeira M de C. Torneios melódicos: poesia cantada em Mário de Andrade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-23012008-120427/
    • Vancouver

      Teixeira M de C. Torneios melódicos: poesia cantada em Mário de Andrade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-23012008-120427/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2007). O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/
    • NLM

      Castro MC de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/
    • Vancouver

      Castro MC de. O original evidente em Fructuoso Vianna: as canções [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-23072009-160609/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024