Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH
Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ASIÁTICOS
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e SANTOS, Caynnã de Camargo. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf. Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Acevedo, C. R., & Santos, C. de C. (2012). A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdfNLM
Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdfVancouver
Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 jan. 11 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf