Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANTROPOMORFISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019APA
Perez, C. (2019). A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdfNLM
Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdfVancouver
Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf