Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdfNLM
Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdfVancouver
Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf