Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (2017)
Fonte: Espacios. Unidade: FEARP
Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING
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ABNT
LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdfNLM
Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdfVancouver
Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf