Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa e TRINDADE, Luiz Valério de Paula. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 7, n. 18, p. 55-82, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Acevedo, C. R., & Trindade, L. V. de P. (2010). Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, 7( 18), 55-82. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188NLM
Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188Vancouver
Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188