Filtros : "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "Ciências Sociais em Perspectiva" Removidos: "ANTIRRACISMO" "Instituto Federal do Sul de Minas Gerais" Limpar


  • Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024