Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda (2009)
Source: Ciências Sociais em Perspectiva. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, v. 8, n. 15, p. 25-44, 2009Tradução . . Disponível em: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2009). Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda. Ciências Sociais em Perspectiva, 8( 15), 25-44. Recuperado de http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150NLM
Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150Vancouver
Trindade LV de P, Acevedo CR. Consumidor afro-descendente: o mercado ignorado pela propaganda [Internet]. Ciências Sociais em Perspectiva. 2009 ; 8( 15): 25-44.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://e-revista.unioeste.br/index.php/ccsaemperspectiva/article/view/2230/3150