Filtros : "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "2020" Removidos: "ANTIRRACISMO" "Instituto Federal do Sul de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005860.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024