Filtros : "CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS" "2018" Removidos: "ANTIRRACISMO" "Instituto Federal do Sul de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024