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  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 225-233, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2015). Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, 2( 3), 225-233. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735976.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA AO AR LIVRE, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA PUBLICITÁRIA, ESPAÇO URBANO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

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    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e ZAGUI, Paula Apolinário e FARIAS, Luiz Alberto de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, Zagui, P. A., & Farias, L. A. de. (2015). A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • NLM

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • Vancouver

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto e GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/217549777787. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787

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