As mulheres construindo uma opinião sobre câncer de mama a partir dos anúncios no mass media (2001)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFOR. Unidade: EERP
Subjects: NEOPLASIAS MAMÁRIAS (PREVENÇÃO E CONTROLE), CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
ABNT
LINARD, Andrea Gomes e SILVA, Raimunda Magalhães da e ALMEIDA, Ana Maria de. As mulheres construindo uma opinião sobre câncer de mama a partir dos anúncios no mass media. 2001, Anais.. Fortaleza: Universidade de Fortaleza, 2001. . Acesso em: 11 jan. 2025.APA
Linard, A. G., Silva, R. M. da, & Almeida, A. M. de. (2001). As mulheres construindo uma opinião sobre câncer de mama a partir dos anúncios no mass media. In Anais. Fortaleza: Universidade de Fortaleza.NLM
Linard AG, Silva RM da, Almeida AM de. As mulheres construindo uma opinião sobre câncer de mama a partir dos anúncios no mass media. Anais. 2001 ;[citado 2025 jan. 11 ]Vancouver
Linard AG, Silva RM da, Almeida AM de. As mulheres construindo uma opinião sobre câncer de mama a partir dos anúncios no mass media. Anais. 2001 ;[citado 2025 jan. 11 ]