'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela (2008)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA
ABNT
BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2008APA
Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdfNLM
Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdfVancouver
Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf