Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, CONSUMIDOR
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ABNT
ORTIZ, Armando et al. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Ortiz, A., Trindade, E., Moore, F., Utsunomiya, F., Giacomini Filho, G., Valência, J., et al. (2003). A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 05 ]