Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA AO AR LIVRE, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA PUBLICITÁRIA, ESPAÇO URBANO, NARRATIVA TRANSMÍDIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REZENDE, Heitor Pinheiro de e ZAGUI, Paula Apolinário e FARIAS, Luiz Alberto de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rezende, H. P. de, Zagui, P. A., & Farias, L. A. de. (2015). A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdfNLM
Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdfVancouver
Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf