Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdfNLM
Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdfVancouver
Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf