Filtros : "CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ENSINO SUPERIOR, EQUIPAMENTOS DE CINEMA, CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS, CÂMERAS DE VÍDEO, CÂMERAS FOTOGRÁFICAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRY, Daniel. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Petry, D. (2023). Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • NLM

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
    • Vancouver

      Petry D. Limitações e atravessamentos no ensino da imagem para mídias audiovisuais: um levantamento inicial das estruturas e dinâmicas de ensino no Brasil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206317.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FILOSOFIA DO CINEMA, TEORIA DO CINEMA, IMAGEM (ARTES), CÂMERAS CINEMATOGRÁFICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANSANI, Andréa Carla. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Scansani, A. C. (2018). A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • NLM

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/
    • Vancouver

      Scansani AC. A imagem explícita: a materialidade do cinema sob o olhar da fotografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-160508/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024