Filtros : "BRINCADEIRAS" "IMAGINÁRIO" Removidos: "BRINQUEDOS" "1987" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ARTE-EDUCAÇÃO, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Medeiros de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2022). Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • NLM

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, ARTE INFANTIL, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e PAULA, Bianca Bressan de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, v. 34, n. ja/abr. 2021, p. 113-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Paula, B. B. de. (2021). Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, 34( ja/abr. 2021), 113-126. doi:10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • NLM

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • Vancouver

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
  • Source: Brinquedos do chão: a natureza, o imaginário e o brincar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Cantochão das antífonas pequenas. Brinquedos do chão: a natureza, o imaginário e o brincar. Tradução . São Paulo: Peirópolis, 2020. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2020). Cantochão das antífonas pequenas. In Brinquedos do chão: a natureza, o imaginário e o brincar. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Cantochão das antífonas pequenas. In: Brinquedos do chão: a natureza, o imaginário e o brincar. São Paulo: Peirópolis; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Cantochão das antífonas pequenas. In: Brinquedos do chão: a natureza, o imaginário e o brincar. São Paulo: Peirópolis; 2020. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e MEIRELLES, Renata. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Meirelles, R. (2015). Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Saura SC, Meirelles R. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Meirelles R. Brincantes e goleiros: considerações sobre o brincar e o jogo a partir da fenomenologia da imagem. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024