Filtros : "BRASIL" "PROLAM" Removido: "LAGO, MAYRA COAN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MULTIMEIOS, TELEVISÃO, CONTEMPORANEIDADE, BRASIL, ARGENTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Giovana Rafaela Botti. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Resende, G. R. B. (2023). Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • NLM

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • Vancouver

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, EDUCAÇÃO, BRASIL, COLÔMBIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Leon Santos. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Padial, L. S. (2019). A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
    • NLM

      Padial LS. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
    • Vancouver

      Padial LS. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE, ARGENTINA, BRASIL, PARAGUAI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARAY, Romy Angélica Maria Martinez. Canciones a orillas del río: música e identidad en el espacio cultural uniendo Paraguay, Argentina y Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25092019-161806/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Garay, R. A. M. M. (2018). Canciones a orillas del río: música e identidad en el espacio cultural uniendo Paraguay, Argentina y Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25092019-161806/
    • NLM

      Garay RAMM. Canciones a orillas del río: música e identidad en el espacio cultural uniendo Paraguay, Argentina y Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25092019-161806/
    • Vancouver

      Garay RAMM. Canciones a orillas del río: música e identidad en el espacio cultural uniendo Paraguay, Argentina y Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25092019-161806/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), BRASIL, MÉXICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marquilandes Borges de. Semear aos quatro ventos: o uso do rádio pela propaganda política dos Estados Unidos durante a segunda guerra - os casos do Brasil e do México. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, M. B. de. (2002). Semear aos quatro ventos: o uso do rádio pela propaganda política dos Estados Unidos durante a segunda guerra - os casos do Brasil e do México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa MB de. Semear aos quatro ventos: o uso do rádio pela propaganda política dos Estados Unidos durante a segunda guerra - os casos do Brasil e do México. 2002 ;[citado 2024 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Sousa MB de. Semear aos quatro ventos: o uso do rádio pela propaganda política dos Estados Unidos durante a segunda guerra - os casos do Brasil e do México. 2002 ;[citado 2024 jun. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024