Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, TEORIA DA APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM
ABNT
MENDONÇA, Karoene D. S. et al. Ambiente de aprendizagem ubíqua para auxiliar o estudo de botânica em atividades de aula de campo. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.1133. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Mendonça, K. D. S., Oliveira, J. V. A. de, Lopes, Á. R., & Braga, R. T. V. (2018). Ambiente de aprendizagem ubíqua para auxiliar o estudo de botânica em atividades de aula de campo. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.1133NLM
Mendonça KDS, Oliveira JVA de, Lopes ÁR, Braga RTV. Ambiente de aprendizagem ubíqua para auxiliar o estudo de botânica em atividades de aula de campo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.1133Vancouver
Mendonça KDS, Oliveira JVA de, Lopes ÁR, Braga RTV. Ambiente de aprendizagem ubíqua para auxiliar o estudo de botânica em atividades de aula de campo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.1133