Filtros : "BOTÂNICA" "BOTÂNICA" "2019" Removido: "Amar, Silvia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: MORFOLOGIA VEGETAL, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vinicius Castro e FLORES, Thiago Bevilacqua e LORENZI, Harri. Introdução à botânica: morfologia. . Nova Odessa: Instituto Plantarum de Estudos da Flora. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, V. C., Flores, T. B., & Lorenzi, H. (2019). Introdução à botânica: morfologia. Nova Odessa: Instituto Plantarum de Estudos da Flora.
    • NLM

      Souza VC, Flores TB, Lorenzi H. Introdução à botânica: morfologia. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Souza VC, Flores TB, Lorenzi H. Introdução à botânica: morfologia. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • NLM

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
  • Source: Desenvolvimento e Meio Ambiente. Unidade: FE

    Subjects: BOTÂNICA, FLORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz. Desenvolvimento e Meio Ambiente, v. 51, p. 350-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2019). Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz. Desenvolvimento e Meio Ambiente, 51, 350-369. doi:10.5380/dma.v51i0.61635
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2019 ; 51 350-369.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2019 ; 51 350-369.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635
  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BOTÂNICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • NLM

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • Vancouver

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
  • Source: Systematic Botany. Unidade: CENA

    Subjects: PLANTAS ORNAMENTAIS, BOTÂNICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, R. A. S. et al. A new species of Araeococcus Brong. (Bromeliaceae) from Bahia, Brazil and a comparative anatomical analysis. Systematic Botany, v. 44, n. 4, p. 790–797, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1600/036364419X15710776741314. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, R. A. S., Santa Rosa, S., Martinelli, A. P., & Versieux, L. M. (2019). A new species of Araeococcus Brong. (Bromeliaceae) from Bahia, Brazil and a comparative anatomical analysis. Systematic Botany, 44( 4), 790–797. doi:10.1600/036364419X15710776741314
    • NLM

      Pontes RAS, Santa Rosa S, Martinelli AP, Versieux LM. A new species of Araeococcus Brong. (Bromeliaceae) from Bahia, Brazil and a comparative anatomical analysis [Internet]. Systematic Botany. 2019 ; 44( 4): 790–797.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1600/036364419X15710776741314
    • Vancouver

      Pontes RAS, Santa Rosa S, Martinelli AP, Versieux LM. A new species of Araeococcus Brong. (Bromeliaceae) from Bahia, Brazil and a comparative anatomical analysis [Internet]. Systematic Botany. 2019 ; 44( 4): 790–797.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1600/036364419X15710776741314
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, MICROSCOPIA, MORFOLOGIA (ANATOMIA), ROSALES, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carimi Cortez. Floral ontogeny and the secretory structures of Rhamnaceae Juss. species. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. C. (2019). Floral ontogeny and the secretory structures of Rhamnaceae Juss. species (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Ribeiro CC. Floral ontogeny and the secretory structures of Rhamnaceae Juss. species. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CC. Floral ontogeny and the secretory structures of Rhamnaceae Juss. species. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: BOTÂNICA, LUZ, COR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Espindola Giuliângeli de e MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira. As contribuições de Goethe para a ciência: a teoria das cores e suas relações com a botânica. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Castro, P. E. G. de, & Martins, L. A. -C. P. (2019). As contribuições de Goethe para a ciência: a teoria das cores e suas relações com a botânica. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Castro PEG de, Martins LA-CP. As contribuições de Goethe para a ciência: a teoria das cores e suas relações com a botânica [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Castro PEG de, Martins LA-CP. As contribuições de Goethe para a ciência: a teoria das cores e suas relações com a botânica [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Paleontologia. Unidade: CENA

    Subjects: HOLOCENO, BOTÂNICA, PLEISTOCENO, ISÓTOPOS ESTÁVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Leandro Domingos et al. Multiproxy analysis (Phytoliths, stable isotopes, and c/n) as indicators of paleoenvironmental changes in a Cerrado site, southern Brazil. Revista Brasileira de Paleontologia, v. 22, n. 1, p. 15-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4072/rbp.2019.1.02. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Luz, L. D., Parolin, M., Pessenda, L. C. R., Rasbold, G. G., & Lo, E. (2019). Multiproxy analysis (Phytoliths, stable isotopes, and c/n) as indicators of paleoenvironmental changes in a Cerrado site, southern Brazil. Revista Brasileira de Paleontologia, 22( 1), 15-29. doi:10.4072/rbp.2019.1.02
    • NLM

      Luz LD, Parolin M, Pessenda LCR, Rasbold GG, Lo E. Multiproxy analysis (Phytoliths, stable isotopes, and c/n) as indicators of paleoenvironmental changes in a Cerrado site, southern Brazil [Internet]. Revista Brasileira de Paleontologia. 2019 ; 22( 1): 15-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4072/rbp.2019.1.02
    • Vancouver

      Luz LD, Parolin M, Pessenda LCR, Rasbold GG, Lo E. Multiproxy analysis (Phytoliths, stable isotopes, and c/n) as indicators of paleoenvironmental changes in a Cerrado site, southern Brazil [Internet]. Revista Brasileira de Paleontologia. 2019 ; 22( 1): 15-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4072/rbp.2019.1.02

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024