Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína (2018)
Fonte: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: ESALQ
Assuntos: SUÍNOS, BOLSA DE MERCADORIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, CARNES E DERIVADOS
ABNT
RICARDO OSÓRIO DE OLIVEIRA, e SPERS, Eduardo Eugênio. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Ricardo Osório de Oliveira,, & Spers, E. E. (2018). Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, 58( 4), 365-379. doi:10.1590/S0034-759020180403NLM
Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403Vancouver
Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403