Filtros : "BLOGS" "REDES SOCIAIS" "EACH" Removidos: "DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "Cachioni, Meire" "HU-SCCEOBS-62" "Edições EACH" "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende e CALDAS, Waldenyr. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2016. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R., & Caldas, W. (2016). Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842243
    • NLM

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
    • Vancouver

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2014). A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/
    • NLM

      Carvalho PR. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/
    • Vancouver

      Carvalho PR. A cultura de consumo nos blogs de moda: representações, participação e vínculos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-20022015-184006/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024