Filtros : "BIOLOGIA" "EACH" Removidos: "CONSOLARO, ALBERTO" "EEL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
  • Fonte: Journal of Morphology. Unidade: EACH

    Assuntos: BIOLOGIA, ARACHNIDA, OPILIONA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAINETT, Guilherme et al. The sensory equipment of a sandokanid: an extreme case of tarsal reduction in harvestmen (Arachnida, Opiliones, Laniatores). Journal of Morphology, p. 01-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jmor.20843. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gainett, G., Sharma, P. P., Giribet, G., & Willemart, R. H. (2018). The sensory equipment of a sandokanid: an extreme case of tarsal reduction in harvestmen (Arachnida, Opiliones, Laniatores). Journal of Morphology, 01-18. doi:10.1002/jmor.20843
    • NLM

      Gainett G, Sharma PP, Giribet G, Willemart RH. The sensory equipment of a sandokanid: an extreme case of tarsal reduction in harvestmen (Arachnida, Opiliones, Laniatores) [Internet]. Journal of Morphology. 2018 ; 01-18.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jmor.20843
    • Vancouver

      Gainett G, Sharma PP, Giribet G, Willemart RH. The sensory equipment of a sandokanid: an extreme case of tarsal reduction in harvestmen (Arachnida, Opiliones, Laniatores) [Internet]. Journal of Morphology. 2018 ; 01-18.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jmor.20843
  • Fonte: Perspectiva. Unidade: EACH

    Assuntos: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marina Pereira e GURIDI, Veronica Marcela e BAROLLI, Elisabeth. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, v. 34, n. 2, p. 415-438, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Reis, M. P., Guridi, V. M., & Barolli, E. (2016). Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional. Perspectiva, 34( 2), 415-438. doi:10.5007/2175-795X.2016v34n2p415
    • NLM

      Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415
    • Vancouver

      Reis MP, Guridi VM, Barolli E. Marcadores identitários do professor de Biologia de Timor-Leste: um estudo a partir de uma experiência de cooperação internacional [Internet]. Perspectiva. 2016 ; 34( 2): 415-438.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2016v34n2p415

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024