Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, MOBILIDADE URBANA, DENSIDADE, BICICLETAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUERRA, Mariana Falcone. A influência das variáveis urbanísticas na mobilidade não motorizada em São Paulo: uma reflexão a partir da formulação dos Eixos de Estruturação da Transformação Urbana (PDE - Lei 16.050/2014). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-14122018-155459/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Guerra, M. F. (2018). A influência das variáveis urbanísticas na mobilidade não motorizada em São Paulo: uma reflexão a partir da formulação dos Eixos de Estruturação da Transformação Urbana (PDE - Lei 16.050/2014) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-14122018-155459/NLM
Guerra MF. A influência das variáveis urbanísticas na mobilidade não motorizada em São Paulo: uma reflexão a partir da formulação dos Eixos de Estruturação da Transformação Urbana (PDE - Lei 16.050/2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-14122018-155459/Vancouver
Guerra MF. A influência das variáveis urbanísticas na mobilidade não motorizada em São Paulo: uma reflexão a partir da formulação dos Eixos de Estruturação da Transformação Urbana (PDE - Lei 16.050/2014) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-14122018-155459/