Filtros : "BIBLIOTECAS PÚBLICAS" "1996" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Library management. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Quality management: the way to improve Latin American public libraries?. Library management, v. 17, n. 1 , p. 25-32, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/01435129610106083. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (1996). Quality management: the way to improve Latin American public libraries? Library management, 17( 1 ), 25-32. doi:10.1108/01435129610106083
    • NLM

      Vergueiro W. Quality management: the way to improve Latin American public libraries? [Internet]. Library management. 1996 ; 17( 1 ): 25-32.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/01435129610106083
    • Vancouver

      Vergueiro W. Quality management: the way to improve Latin American public libraries? [Internet]. Library management. 1996 ; 17( 1 ): 25-32.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/01435129610106083
  • Source: Informação & informação. Unidade: ECA

    Assunto: BIBLIOTECAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica. Informação & informação, v. 1, n. 2, p. 7-18, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (1996). O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica. Informação & informação, 1( 2), 7-18. doi:10.5433/1981-8920.1996v1n2p7
    • NLM

      Vergueiro W. O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica [Internet]. Informação & informação. 1996 ; 1( 2): 7-18.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7
    • Vancouver

      Vergueiro W. O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica [Internet]. Informação & informação. 1996 ; 1( 2): 7-18.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, SOCIEDADE, BIBLIOTECONOMIA, CENTROS CULTURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANESI, Luís. Percurso prático-teórico do livro ao catálogo e do catálogo à leitura. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Milanesi, L. (1996). Percurso prático-teórico do livro ao catálogo e do catálogo à leitura (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Milanesi L. Percurso prático-teórico do livro ao catálogo e do catálogo à leitura. 1996 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Milanesi L. Percurso prático-teórico do livro ao catálogo e do catálogo à leitura. 1996 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024