Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA
ABNT
BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdfNLM
Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdfVancouver
Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf