Filtros : "BEBÊS" "Financiamento CAPES" Removidos: "Abanto, Jenny" "FORP-807" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Source: PLoS One. Unidade: FOB

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FACE, BEBÊS, BRASIL, PORTUGAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUERTES, Marina et al. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants. PLoS One, v. 16, n. 6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fuertes, M., Ribeiro, C. da C., Barbosa, M., Gonçalves, J., Teodoro, A. T., Almeida, R., et al. (2021). Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants. PLoS One, 16( 6). doi:10.1371/journal.pone.0252562
    • NLM

      Fuertes M, Ribeiro C da C, Barbosa M, Gonçalves J, Teodoro AT, Almeida R, Beeghly M, Santos PL dos, Lamônica DAC. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants [Internet]. PLoS One. 2021 ; 16( 6):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562
    • Vancouver

      Fuertes M, Ribeiro C da C, Barbosa M, Gonçalves J, Teodoro AT, Almeida R, Beeghly M, Santos PL dos, Lamônica DAC. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants [Internet]. PLoS One. 2021 ; 16( 6):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BEBÊS, EMOÇÕES, AMBIENTE FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ludmilla Dell'Isola Pelegrini de Melo. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. 'I. P. de M. (2020). Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • NLM

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • Vancouver

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas: A fronteira do conhecimento na reabilitação das anomalias craniofaciais. Unidades: HRAC, FOB, HRACF

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, FISSURA LÁBIOPALATINA, BEBÊS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de et al. Babies with isolated robin sequence: characterization of neuropsychomotor development. 2019, Anais.. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a801e1d-e342-4f2e-85ad-09f4fc5c44c4/3194416.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de, Moraes, M. C. A. F., Ferreira-Donati, G. C., & Maximino, L. P. (2019). Babies with isolated robin sequence: characterization of neuropsychomotor development. In Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a801e1d-e342-4f2e-85ad-09f4fc5c44c4/3194416.pdf
    • NLM

      Souza CDR de, Moraes MCAF, Ferreira-Donati GC, Maximino LP. Babies with isolated robin sequence: characterization of neuropsychomotor development [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a801e1d-e342-4f2e-85ad-09f4fc5c44c4/3194416.pdf
    • Vancouver

      Souza CDR de, Moraes MCAF, Ferreira-Donati GC, Maximino LP. Babies with isolated robin sequence: characterization of neuropsychomotor development [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a801e1d-e342-4f2e-85ad-09f4fc5c44c4/3194416.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024