Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida (2001)
Source: Psicologia : Reflexão e Crítica. Unidade: FMRP
Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRIOLI, Silvia Helena Tortul et al. Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. Psicologia : Reflexão e Crítica, v. 14, n. 1, p. 35-43, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100003. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Ferrioli, S. H. T., Linhares, M. B. M., Loureiro, S. R., & Marturano, E. M. (2001). Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida. Psicologia : Reflexão e Crítica, 14( 1), 35-43. doi:10.1590/s0102-79722001000100003NLM
Ferrioli SHT, Linhares MBM, Loureiro SR, Marturano EM. Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 35-43.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100003Vancouver
Ferrioli SHT, Linhares MBM, Loureiro SR, Marturano EM. Indicadores de potencial de aprendizagem obtidos através da avaliação assistida [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 1): 35-43.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722001000100003