Source: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Unidade: IP
Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BANCO DE DADOS
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., & Roberto, M. R. (2008). Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção. In Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas.NLM
Capovilla FC, Roberto MR. Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Capovilla FC, Roberto MR. Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]