Source: Da psicologia social à psicologia do desenvolvimento: pesquisas e temáticas no século XXI. Unidade: FMRP
Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CRIANÇAS, PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
ABNT
FERRÃO, Erika da Silva et al. A teoria da experiência de aprendizagem mediada: relações com a avaliação assistida e os fatores afetivo-motivacionais do desempenho infantil. Da psicologia social à psicologia do desenvolvimento: pesquisas e temáticas no século XXI. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2015. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Ferrão, E. da S., Enumo, S. R. F., Linhares, M. B. M., & Lorencini, G. R. F. (2015). A teoria da experiência de aprendizagem mediada: relações com a avaliação assistida e os fatores afetivo-motivacionais do desempenho infantil. In Da psicologia social à psicologia do desenvolvimento: pesquisas e temáticas no século XXI. Jundiaí: Paco Editorial.NLM
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM, Lorencini GRF. A teoria da experiência de aprendizagem mediada: relações com a avaliação assistida e os fatores afetivo-motivacionais do desempenho infantil. In: Da psicologia social à psicologia do desenvolvimento: pesquisas e temáticas no século XXI. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Ferrão E da S, Enumo SRF, Linhares MBM, Lorencini GRF. A teoria da experiência de aprendizagem mediada: relações com a avaliação assistida e os fatores afetivo-motivacionais do desempenho infantil. In: Da psicologia social à psicologia do desenvolvimento: pesquisas e temáticas no século XXI. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 set. 30 ]