Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE
ABNT
BRAGA PANI, Sabrina Gasparetti. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Braga Pani, S. G. (2017). De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/NLM
Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/Vancouver
Braga Pani SG. De medicações a mediações: avaliação-intervenção psicológica de queixas escolares em casos de diagnóstico de TDAH [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-094720/