Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática (2004)
Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA
Subjects: MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, GRATIFICAÇÃO, SALÁRIOS, ADMINISTRAÇÃO SALARIAL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CODA, Roberto. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Coda, R. (2004). Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.NLM
Coda R. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Coda R. Maximizando recompensas no varejo: teoria e prática. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 11 ]